Trocas e devoluções

 

💗 Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento), caso seja da cidade do Rio de Janeiro, se você é de outra cidade será possível realizar somente devolução. Solicite sua troca através do e-mail : [email protected] 
No e-mail deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. O custo de envio de volta para nós será por conta do cliente, assim como para o novo produto chegar até você o frete é por conta do comprador . Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a peça não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca, troca de peças em promoção e não efetuamos troca de ACESSÓRIOS.

 

💗 Devoluções : Caso deseje devolver sua peça por motivo de não ter gostado o cliente tem garantido por lei o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir da compra, caso esta tenha sido realizado via site. Neste caso o reembolso pode ser solicitado via e-mail( [email protected]). É necessário que a peça não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada ou ajustada, não poderá ter marcas de uso, tais como manchas e/ ou odores. O reembolso será do valor da compra, o frete de volta para a loja é por conta do comprador. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis.

 

💗 Endereço incompleto/ incorreto ou não retirada do produto na unidade indicada: Caso o cliente informe o endereço errado ou deixe de buscar na agência dos correios e o produto volte para nós, podemos reenviar ( o custo é por conta do cliente). Caso queira o reembolso, o valor estornado será referente ao valor do produto. Uma vez que, não nos responsabilizamos por dados inseridos incorretos/ incompletos ou não retirada no local indicado pelos correios.

 

❤ Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso ou diminua o valor original, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.